Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Obama, Chaplin, Elvis e Marilyn torcem por Campo Grande na Copa 2014

Marilyn Monroe, Charles Chaplin, Elvis Presley e Obama estão sendo nesse momento a grande atração no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes. Trata-se de um grupo de artistas que ganham a vida como sósias destas personalidades conhecidas internacionalmente.

"Tenho certeza que os norte-americanos vão adorar visitar Campo Grande, pois verifiquei que aqui o índice de violência é um dos mais baixos do Brasil", afirma o presidente Obama, interpretado pelo artista Gerson Januário de Almeida, 41 anos, que veio de Belo Horizonte. Ele completou ainda que a Capital de Mato Grosso do Sul oferece uma boa infraestrutura para atender o turista, bem como é considerada a porta de entrada do Pantanal. "É muito importante que o turista venha, assista os jogos e conheça esse ecossistema" , destacou.

Já o cantor Elvis Presley, interpretado pelo artista Helder Moreira, 39 anos, afirma que a realização da Copa do Mundo no Brasil será um dos eventos mais importantes que o País já teve. Ele interpreta o roqueiro mais conhecido do mundo há 20 anos, tendo visitado diversos países e ganha a vida em cruzeiros internacionais. "O Brasil lá fora é conhecido por nosso futebol. Será oportunidade única de uma ligação com toda a humanidade. O nosso país é um caldeirão de cultura, unindo povos de todos os continentes. Estamos torcendo por Campo Grande", afirmou.

A atriz e cantora Marilyn Monroe, interpretada pela atriz Pricila Freitas, 30 anos, afirma que já se transformou numa torcedora por Campo Grande. "Não conhecia a cidade ela é muito acolhedora. A copa no Brasil é um evento único. Nós artistas também seremos muito beneficiados" , afirma Pricila, que vive como sósia de Marilyn há sete anos.

Um dos maiores pensadores de todos mundos, Charles Chaplin, interpretado pelo artista Mecchi, 36 anos, afirma que o Brasil será outro após a copa. "O futebol vai engradecer ainda mais todas as qualidades e potencialidades do Brasil. E para que isso aconteça de fato é fundamental Campo Grande estar entre as capitais escolhidas".

http://www.pantanal news.com. br:80/contents. php?CID=20176

Nenhum comentário: