Páginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Filha conversa com Elvis Presley através de médium

Ela queria apresentar o pai Elvis Presley a seus filhos gêmeos recém-nascidos

Lisa Marie Presley usou uma médium, para apresentar o pai Elvis Presley a seus
filhos gêmeos recém-nascidos.O Daily Star cita Lisa:“Era o meu pai, era Elvis que estava conosco! Eu poderia reconhecer sua energia em qualquer lugar e era ele, não tenho nenhuma dúvida”.“Não era apenas sua voz, mas pude sentir o mesmo amor que ele me deu, quando era uma garotinha. Foi tão impressionante, que comecei a chorar”.A médium disse à Lisa que Elvis está protegendo seus gêmeos Harper e Finley, de onde está.“Ela me confortou com as palavras dele, me dizendo que estava orgulhoso de mim, que os bebês eram lindos, que está bem do outro lado e está olhando por mim”.“Depois que eu me acostumei com tudo aquilo e enxuguei meus olhos, tivemos um bom papo”.“A coisa mais reconfortante que ele me disse, foi que, apesar de não estar mais aqui fisicamente, ainda está comigo e protegerá meus filhos”.
Fonte: Fuxico

http://180graus. brasilportais. com.br/gente/ filha-conversa- com-elvis- presley-atraves- de-medium- 59887.html

Nenhum comentário: