13,500 pessoas cantaram 'Hey Jude' em comercial da T-Mobile
Depois do comercial com milhares dançando numa estaçao de metrô, um
comercial com milhares cantando numa praça. Foi o que fizeram a
Saatchi & Saatchi e a T-Mobile. Reuniram cerca de 13,500 pessoas em
Trafalgar Square, em Londres, na 5a feira para um karaokê coletivo. A
multidao cantou sucessos como 'Hey Jude' e 'Hit Me Baby One More
Time'. O evento foi filmado por 20 câmeras posicionadas ao redor da
praça. A cantora Pink fez uma participaçao especial. O enorme grupo
incluia 200 cantores profissionais misturados às pessoas comuns, gente
convidada a participar via SMS, Facebook ou clientes da T-Mobile - a
assinatura da campanha da operadora é 'Life's for sharing', que sugere
compartilhar a vida. Para aumentar o clima de karaokê, 2,000
microfones foram distribuidos entre a multidao, para serem
compartilhados pelos cantores amadores e teloes exibiam imagens dos
participantes e as letras das músicas. As cenas captadas no evento
foram editadas e transformadas em um comercial de 2 minutos. Mas há
varios videos no YouTube feitos pelos participantes. (fonte: bluebus)
Clique para ver o comercial
http://www.youtube. com/watch? v=1yjjKlHHySc
Depois do comercial com milhares dançando numa estaçao de metrô, um
comercial com milhares cantando numa praça. Foi o que fizeram a
Saatchi & Saatchi e a T-Mobile. Reuniram cerca de 13,500 pessoas em
Trafalgar Square, em Londres, na 5a feira para um karaokê coletivo. A
multidao cantou sucessos como 'Hey Jude' e 'Hit Me Baby One More
Time'. O evento foi filmado por 20 câmeras posicionadas ao redor da
praça. A cantora Pink fez uma participaçao especial. O enorme grupo
incluia 200 cantores profissionais misturados às pessoas comuns, gente
convidada a participar via SMS, Facebook ou clientes da T-Mobile - a
assinatura da campanha da operadora é 'Life's for sharing', que sugere
compartilhar a vida. Para aumentar o clima de karaokê, 2,000
microfones foram distribuidos entre a multidao, para serem
compartilhados pelos cantores amadores e teloes exibiam imagens dos
participantes e as letras das músicas. As cenas captadas no evento
foram editadas e transformadas em um comercial de 2 minutos. Mas há
varios videos no YouTube feitos pelos participantes. (fonte: bluebus)
Clique para ver o comercial
http://www.youtube. com/watch? v=1yjjKlHHySc
Nenhum comentário:
Postar um comentário