Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Leilão traz objetos pessoais de Elvis Presley e Marilyn Monroe

Embalagem de remédios de Elvis e maiô de Marilyn estão à venda.

Casa de leilões Julien’s vai realizar o evento em junho.

Objetos de Elvis Presley e Marilyn Monroe vão a leilão nos dias 26 e 27 de junho em Las Vegas, em um evento realizado pela casa de leilões Julie’s. Entre os itens leiloados estão um quadro de Elvis (dir.) com o seguinte autógrafo: “Para o Dr. Nick, Meu amigo e Médico. Sinceramente, Elvis Presley”. Também estará a venda um frasco do remédio Benadryl, receitado para Elvis um dia antes de sua morte, no dia 15 de agosto de 1977.

O roupão à direita pertenceu a Marilyn Monroe e, segundo a Julie’s, foi o último item de vestuário usado pela atriz antes de sua morte. Também segundo a casa de leilões, o maiô à direita foi feito por William Travilla e seria usado durante a cena em que canta “Diamonds are a girls best friend” no filme “Os homens preferem as loiras”, mas foi considerado inapropriado pelos censores da época.

http://g1.globo. com/Noticias/ Musica/0, ,MUL1168239- 7085,00-LEILAO+ TRAZ+OBJETOS+ PESSOAIS+ DE+ELVIS+ PRESLEY+E+ MARILYN+MONROE. html


Objetos de memorabilia de Elvis Presley vão entrar em leilão, nos dias 26 e 27 de junho, em Las Vegas. O evento organizado pela casa Julie's tem itens do cantor que vão de quadros autografados a frascos de remédio, que pertencem ao médico que o atendeu.


O quadro com a imagem de Elvis traz a seguinte dedicatória: "Para o Dr. Nick, meu amigo e médico. Sinceramente, Elvis Presley". O frasco do remédio Benadryl, que estará a venda, foi receitado pelo mesmo médico um dia antes da morte do cantor, em 15 de agosto de 1977.

Entre os itens, segundo a agência de notícias Associated Press, há também um anel de diamante, fotos, armas e móveis que pertenceram ao músico.

A casa de leilões Julie's é especializada em memorabilia de personalidades da música e do entretenimento. No mesmo evento haverá leilão de objetos de Marilyn Monroe
http://musica. uol.com.br/ ultnot/2009/ 05/26/ult89u1068 3.jhtm

Nenhum comentário: