Tradução: Sergio Capuzzo através do Google ao pé da letra sem correção do texto - Na história do Rock 'n' Roll, Alfred Wertheimer desfrutado uma posição única vez. Ele fotografou Elvis Presley Elvis em 1956, quando tinha 21 anos. Estas fotos podem ser vistas no novo livro Elvis At 21: Nova York para Memphis. (Insight Edições) Nós conversamos com o Sr. Wertheimer sobre a sua experiência de fotografar em 1956 e apenas a um Elvis Presley. Q - Você tem um belo livro aqui Sr. Wertheimer. A - Ah, você viu o livro? Bem, isso é bom. Estou muito orgulhoso do livro. Penso Raoul Goff fez um trabalho magnífico. Ele é o editor de Insight Editions. Ele foi pessoalmente durante a Hong Kong cerca de três semanas para supervisionar a produção. Então, que foi simpático com ele. Ele tem um bom senso da fotografia. Penso que para além de minhas fotografias, foi devido em grande parte ao fato de que ele usou Quad Tonalidade impressão, que envolve quatro diferentes pratos de vários negros e prata. Você não obtê-lo com uma placa, ou mesmo duotone. Então, ele usou truques impressoras que pode utilizar para obter a reprodução fotográfica tão perto quanto possível. Q - Que tipo de mercado é que ele está tentando atingir pela extinção de uma edição limitada do livro? A - Isso é um aparte. A base do livro é 65,00 dólares retalho preço de tabela, que parece estar a evoluir no mercado para cerca de US $ 41,00 e US $ 52,00 na Amazônia na Barnes and Noble. Eu vendo o livro sozinho. Tenho algumas centenas aqui que me vender por US $ 50,00. Eu autógrafo dele para as pessoas. Então, o editor da lista preço nunca é muito justo, mas é em algum lugar para começar. Agora, a Limited Edition é um livro especial. É semelhante, mas tem aproximadamente 38 páginas adicionais. Há tanta confusão quando você ler estas coisas nestes diferentes sites. Mas, o livro tem base, para o melhor de meu conhecimento, 250 páginas, 225 páginas, como se não anunciar. Então, em cima do que no Limited Edition tem aproximadamente 35 - 36 fotografias adicionais que incluem talvez 20 imagens coloridas em gravações de Elvis, Elvis no Richardson, Virgínia, Elvis no comboio. Então, essas são incluídas na Edição Especial. Você também obter um pequeno livro que tem o direito Elvis Navios Fora. Essa é a história dele sair para a Alemanha em 22. De setembro de 1958, quando ele assumiu a tropa navio. Ele e outros 6.000 soldados americanos e civis e dependentes esquerda nesse dia a partir do Brooklyn porto de embarque. Depois de ter realizado diante de uma conferência de imprensa, supervisionado por este princípio geral em roupas civis, que nunca iria deixar o lado dele, porque ele era frade na publicidade Elvis estava ficando agora de cerca de 250 pessoas mídia, televisão e revistas e ainda fotografia. Eles também foram usando Elvis na época de recrutamento, para que você também teve recrutar esses cartazes atrás de Elvis exploração brotar na conferência de imprensa que durou cerca de uma hora. Então acabou Elvis fez para chegar ao barco. Veja, aquilo que sempre me interessa é o processo. Não é o fato de que ele deixou para a Alemanha e, em seguida, foi deslocado para um ano e meio ou mais e, em seguida, ele conheceu Priscilla ali como um garoto 14 anos de idade. O que é interessante é, a história vai-se que Elvis não está a ser tratado diferente de qualquer outro soldado. E, claro, o coronel Parker está ali naquele dia, o seu gerente, e Elvis está realizando nesta quarta conferência de imprensa. Ele agora tem uma tripulação e sua corte costeletas foram raspou desligado. Ele tem essas outras cinco pessoas na classe A uniforme esperando por ele com o seu tipo de tecido sacos. No entretanto, há 6.000 soldados que estão herded para o tipo de navio, em um nível inferior. Se você tem uma grande história 6 navio, no 6 º história tem Elvis diante exploração e neste 3 º andar você tem este gangue prancha onde todas essas pessoas estão apenas passando a bordo com o seu tipo de tecido sacos. Entretanto, o coronel foi entregue a música para a música diretor, que incluía todos os Elvis' canções, "Tutti Frutti", "Hound Dog", "Don't Be Cruel" ea maioria de sua canções populares, no momento . Em última instância, quando o navio estava pronto para sair do porto e ser empurrado pelo rebocador barcos, Elvis abriu sua caixa que o coronel havia lhe dado, que incluiu um lote de 2 X 3 fotos de Elvis assinado, fac-símile assinatura que ele então jogou fora do lado do barco para o cais e que viria vibramno para baixo para as cepas de sua própria música. Agora essa é a primeira vez na história do Exército americano que uma tropa navio deixou home base onde eles não jogaram John Philip Sousa marchas. Tocavam estas canções pessoais de um entertainer. Mas, eles mantidos dizendo Elvis está a ser tratado não difere do que qualquer outro soldado. Então, finalmente, quando ele fez ir para o navio na gangue prancha sobre o 6 º andar, eles tinham essas outras 5 jovens soldados pegar sua mala e foi espécie de Elvis no meio deles. Ele ia levar a sua mala para o navio e aí seria um fotógrafo. Naqueles dias, você tinha os fotógrafos imprensa, que só tinha um tiro e então eles tinham que tipo de movimento da lâmina e se preparar para a próxima tacada. Alguém diria "Poderíamos ter mais um?" e ao público informação oficial teria de obter todos os amigos com o tipo de tecido sacos para voltar para a terra lado. Alguns dos rapazes menores Duffel iria largar o saco e agora eles tiveram de voltar a organizar-se. Eventualmente, a segunda vez que eles fizeram o mesmo e os fotógrafos têm a segunda foto. No tempo médio Tenho cerca de 6 tiros, porque eu estava operando com uma máquina fotográfica Nikon, que foi muito mais rápido. Um dos meus tiros saiu muito bom, onde os outros são assim, assim. De qualquer forma, lá está ele no navio e ele diante da exploração. Na verdade o Coronel conseguiram chegar ao navio. Não sei como ele fez isso. Tenho fotos de Elvis com os braços em torno do coronel do ombro. O coronel olha como um homem jovem, o garoto. Eles inverteram papéis. Elvis está tomando o papel do pai e do Coronel é como o filho que está a ser deixado para trás alguma enquanto Elvis faz o seu dever. Evidentemente, ninguém sabia na altura que o segredo estava tendo o coronel, que ele nunca disse ao público até mais tarde. Sabe o que era secreto? Q - Que ele não era um cidadão dos Estados Unidos? A - É isso mesmo Ele era um imigrante ilegal. Q - É por isso que ele nunca passou por qualquer fiscais para Elvis, porque ele tinha medo do Internal Revenue iria começar investigando. Elvis sempre pago o montante total. A - Bem, isso é um outro fator. Não creio que o Coronel particularmente cuidada sobre Elvis' estatuto fiscal. O mais Elvis pago, o mais ele precisava para obter o Coronel mais empregos. Então, o coronel não se meter com Elvis' privado imposto coisas. Isso foi realmente até Elvis para obter o seu próprio contador e se preocupar com seus impostos. Sua atitude foi de que eu possa sempre fazer mais um concerto. Eu vou ser patriota e pagar a minha 90 por cento. " O coronel era um imigrante ilegal sob circunstâncias misteriosas, embora eles alegaram que ele estava no Exército os E.U. em um ponto e que estava estacionado no Havaí e que tinha algumas fotos de lá. Q - E ele não era um verdadeiro coronel. A - A outra história é que ele era parte da Parker Pony Circus e ele tomou o nome de Parker. Depois, alguns outros alegaram que o coronel, que estava no comando do seu grupo no Exército, no Havaí, foi nomeado Parker e ele só teve esse nome. Ele nunca admitiu nem negou nada. Você nunca sabia perfeitamente. Claro que ele estava recebendo o título de coronel do governador do Mississipi para alguns favor ele fez, eu acho que para o governador. Q - Você sabia que ele era um grande jogador tempo? A - Ah, sim. Mais adiante. Q - Você estava no estúdio quando Elvis era gravação "Hound Dog". Como você estava fotografando ele, é que atravessar a sua mente que você estava fotografando a próxima grande estrela da música pop? A - Bem, essa não foi minha razão para uma forma ou de outra. O meu trabalho foi basicamente a surgir com algumas boas fotografias para esse dia do evento, o que eu faria o mesmo. Eu não atirar nada melhor porque acho que alguém vai se tornar grande. Acabei de filmar, porque o enquadramento visual e as imagens visuais que me entusiasmam. Q - Eu não estou falando de um fotógrafo profissional do ponto de vista. Estou falando pessoalmente. A - Bem, eu não sou um músico profissional. Tudo que eu sabia era que eu estava lidando com uma pessoa carismática, que tem animado as pessoas, que foi muito intenso em fazer sua música. Pessoalmente, ele não tem o coronel lá. Ele não tinha Tom Diskin lá. Você tinha Steve Shoales lá, mas ele foi o A & R homem, mas ele não intrometer-se muito. Ele era basicamente indo para frente e para trás entre a sala de engenharia e do estúdio que havia uma porta entre-lo. Elvis foi o que decidiu em última instância, é que é ter um? Não é ter um? Não fazê-lo novamente? Quando Elvis disse que "é ter um", todos os músicos tipo de cheered e pepped cima e eles disseram relaxado e piadas. Então eles têm prontos para a próxima canção. Eu ia mais por aquilo que eu pensava se estava a passar com os jovens, não tanto como o que estava acontecendo na sessão. Eu estava cobrindo pessoas como Paul Anka e Dion And The Belmonts e Annette Funicello potencial RCA e alguns cantores. Nenhum deles fez as meninas choram. OK? Para mim, este foi um indício. Elvis, na escuridão de um teatro feito as meninas choram. Quer dizer, para mim isso foi fantástico. I've seen animá-los e gritar e gritar e pular e continuar, mas a chorar? Isso foi muito íntima, uma afirmação pessoal de sua reacção ao seu canto. Eu disse que esta malta tem que ser um vencedor, pois é as meninas que comprar o ventilador revistas. Trata-se de todas as meninas que gastar seu dinheiro para comprar esses itens berloques e souvenir. Eles certamente estavam em seu canto. Estas foram as meninas que estavam basicamente no 13 a 17 anos categoria. Não vi muitos homens jovens que estavam a exercer a. Havia sempre uma poucos policiais na área onde ele estava cantando. Teriam de ser espécie de espera para tentar manter a paz, como se a paz tinha de ser mantido. Mas, o tipo de Gals deixar as lágrimas fluxo incontrolável e abraçar uns aos outros e deixar o rímel cair os olhos. Elvis seria exercer a ficar para baixo e em um joelho e cantando com todo o seu corpo. Quanto mais ele deixe sair como Trini Lopez disse, mais que deixá-lo sair. Foi apenas como uma pequena orgia visual eles foram juntos, e ninguém ter entendido bem o que estava acontecendo, pois os tempos foram bastante repressivo, durante a administração Eisenhower. Aí vem esse cara e tipo de exerce sobre seus eleitores e faz se sentir bem. Eles só senti muito bem depois que ele chegou ao. Foi como uma experiência religiosa sexual. Q - Agora, qual foi R.C.A. vai fazer com as fotos que você estava tomando? Foram eles vão usá-las como um álbum cobrir? A - Bem, minha relação com R.C.A. Anne foi Fulchino, que veio de Columbia Records volta em novembro, dezembro de'55 a trabalhar para a RCA Victor Pop na Divisão de tentar criar um arquivo fotografia para fins de publicidade, de modo que, se um jornal chamado sobre um ator ou de outra, ela deseja ter alguma coisa que ela poderia colocar no seu press kit que eles poderiam publicar. Seu trabalho consistia em gerar publicidade. Meu trabalho foi o de tentar fazer uma vida em fotografia. Depois que eu tinha chegado fora do Exército, em 1954, como um recruta, eu estava na Alemanha durante algum tempo, eu voltei e trabalhava para um fotógrafo de moda uma metade de um ano, então eu decidi que não era muito boa em moda. Eu estava ansioso para sair e ser um jornalista pode dizer com uma câmera e contar histórias. Eu mostrei o meu trabalho de Anne, que gostou muito. Ela gostava o meu estilo. Ela não tem muito de um orçamento. Minha overhead foi muito baixa no momento. Eu estava compartilhando um estúdio na 3rd Avenue, em Nova York, com cerca de 5 ou 6 outros revista fotógrafos. Paul Shutzer, que era meu amigo e partilha o estúdio comigo, me apresentou a Anne. Infelizmente, tem-se Paul Seis mortos no Dia egípcio - Israel Guerra, que trabalha para a Vida Magazine. Levou um tiro na cabeça. Então, esse foi o fim da nossa amizade. Mas, entretanto, Anne ocasionalmente me chamou para fazer essas gravações e pagou-me apenas sobre o suficiente para pagar o filme e as folhas de contacto e à custa de ir para baixo e talvez até obter um sanduíche. Mas, certamente que não faz muito de um lucro de RCA Eles eram muito, eu diria frugal, em outras palavras, mais barato. A razão pela qual eu fiz isso foi porque ela me deu o acesso aos seus executantes e eu tinha o direito de tomar minhas fotografias, uma vez que pertencem as negativas e trazer as fotos para outros locais, como a TV Guide. Eu vendi uma imagem para a TV Guide e fez 5 vezes o que pagou Anne-me, o que era bom. Manteve-me ir, pago o aluguel e sem ela eu nunca teria chegado a cobrir tiro porque eu nunca teria sido na gravação. Então, nós tínhamos uma coisa que deu certo para eles trabalharam fora e trabalhou para fora para mim. Meu trabalho consistia basicamente em dar a ela como uma dúzia de impressões que ela poderá usar na parte de trás do álbum coletes e também poderia usar em press kits para apostilas para jornal reprodução. Tudo o resto foi de minha propriedade. Nada a ver com um livro ou revistas ou álbum cobre, eles teriam de chegar a mim e eu teria que negociar com a arte departamento. Naqueles dias, um álbum cobrir normalmente levados em cerca de US $ 300, uma revista cobrir $ 250. Então, isso foi um incentivo para eu sair e empurrar as fotografias que se encaixam em seu querer publicidade. Q - Estou surpreso Coronel Parker não teve a mão no que você estava fazendo. A - Coronel Parker não foi envolvida na gravação de Elvis aspecto «carreira, exceto que ele foi fundamental na assinatura do contrato. Coronel Parker realmente tem o seu poder mais tarde. Aqui estou, é março de 1956 e do Coronel é nem mesmo o pleno gerente ainda. Tem um cara chamado Neal quem é o gerente 'til abril de'56 para Elvis. Em seguida, o Coronel passa a ser o gestor pleno em abril. Esse foi um mês depois que eu já tinha fotografado ele sobre o Tommy / Jimmy Dorsey Show, que foi no dia 17 de março, quando Elvis não tem sequer um Gold Record ainda. Ele era basicamente um conhecido cantor regional que estava ficando um break eu diria de Jackie Gleason, se alguém merece o título de terem descoberto Elvis para o público nacional. Jackie Gleason que deveria ter começado, não Ed Sullivan. Jackie Gleason era um produtor em um show chamado Palco Show. Foi um show hosted by variedade Tommy e Jimmy Dorsey. Jackie Gleason foi um tempo em um trompetista profissional e, em seguida, ele se tornou um ator, comediante e também ele era um produtor deste show chamado Palco Show. Ele foi acolhido por dois irmãos que foram ambos orquestra condutores, Tommy e Jimmy Dorsey. Elvis foi reservado para duas aparições no show que começa em cerca de 28 jan. De'56 e depois uma outra no início de fevereiro. Ele causou um tal barulho entre o público que eu acho que foi decidido por Gleason de ter ele em mais de quatro aparências. Bem, eu pego com ele sobre o seu aparecimento no 5. Mostram que em 17 mar. A maneira que aconteceu é que eu estava a trabalhar na câmara escura no estúdio que passei, e eu estava a fazer alguma impressão de um farmacêutico anúncio. Alguém disse que "Al, pegar o telefone, Anne's sobre a linha." Então, Anne disse: "O que você está fazendo no dia 17?" Eu disse: "Bem, what's up?" Achei que era outra gravação. Ela disse: "Não, não é uma gravação. Quero que cobrem o Tommy / Jimmy Dorsey Stage Show, mostrar uma variedade produzida por Jackie Gleason." Então, no meu entusiasmo naqueles dias, eu disse "Oh, isso é maravilhoso. " Tommy Dorsey, Glenn Miller. Estes são o meu tipo de músicos. Se não for Vivaldi ou Mozart, eu adoro o Big Band som. Ela disse: "Não, esse não é o que eu quero você para cobrir. Queria que você cobrir Elvis Presley." Então há um momento de silêncio e eu disse: "Elvis Quem?" Ela disse: "Elvis Presley". Eu nunca tinha ouvido falar de um Presley, Elvis Presley deixe sozinho. Então eu disse: "Bem, se isso é o que você quiser, eu ficarei feliz em fazê-lo. O que ele faz?" Ela disse: "Ele canta. Assinámos ele apenas alguns meses antes, em Novembro de volta ou à volta de'55. Veja se você pode vir até com umas fotografias que posso usar." Então, eu disse: "Bem, eu vou fazer o meu melhor." Então, veio o 17 e eu cheguei no teatro, entrou no palco entrada. Eu conheci Anne. Ela está ali a falar com alguns publicista e ela leva-me para uma sala onde me encontrar este jovem com os pés em cima da mesa. Ele tem Argyle em meias. Ele está falando com um homem de meia-idade, que parece com um vendedor. Ela viu que ele era um vendedor. Ele passou a ser um anel vendedor. Parece que Elvis, anteriormente, em um de seus shows anteriores, tinha encomendado um anel que este homem e ele foi entregar-lo naquele dia, tal como eu a pé para o quarto. Anne basicamente diz para ele "Elvis, eu gosto de você para satisfazer Al Wertheimer, um fotógrafo. Ele vai ficar tomando algumas fotos de você. Perguntei-lhe para fazê-lo. Poderia co-operar?" Elvis tipo de grunted e disse: "Claro que sim. Porque não?" Ele estava muito preocupado com este anel que estava agora em seu dedo. Eu, em seguida, assumiu o meu papel como a mosca na parede, desde que eu era basicamente para praticar um bom negócio do tempo disponível fazendo luz fotografia, ou como eu voltar a redacção que mais tarde quando eu tenho um pouco mais de experiência, disponível escuridão fotografia , se você não usar suplementos luzes. Então, eu aceito as condições de iluminação que houve e eu comecei a pular fora, o vendedor e Elvis. Acontece que o anel foi um cavalo calçado moldado anel com diamantes à volta do cavalo sapato e havia um cavalo da cabeça do curso entre um dos lados do anel e do outro lado. Essa era a sua boa sorte anel. Até lá, o vendedor está a tentar convencer-lhe que ele deve comprar outro anel, mas ele não fazê-lo naquele dia. Em seguida, eles foram para fora no corredor e Elvis disse adeus. Então ele volta wandered bastidores. Ele deseja verificar a restauração mesa onde tinha uns sanduíches e comida esquerda. Uma vez que todos tiveram acesso a ele, havia muito pouco resta. Ele ia pegar um pedaço de aipo ou pedaço de pão, chomp sobre isso. Não muito lá. Então, ele estava olhando para as coisas a fazer. Então ele estar recebendo alguns conselhos agentes da William Morris, que reservou o show. Tinham-lhe em um canto, dizendo-lhe o que fazer e Elvis, por algum motivo foi ouvir em uma forma lealmente. Ele não objeto. Essencialmente o que ele fez foi discretamente escutou. Então, quando chegou ao palco, ele fez o que ele queria. Ele simplesmente ignorou o conselho ... que geralmente era, procure não ser tão extremo, que não vão realizar no gyrating e todo o estádio. Seja razoável. Bem, Elvis no desempenho não foi razoável. Essa é talvez porque ele era tão desejado por seus fãs. Eles não gostam do razoável Elvis. Queriam-lo a ser um animador e de ser um artista que você tinha que ser um pouco exagerados. Q - Você tem uma foto em seu livro da C.B.S. entrada onde uma fase muito poucas pessoas devem ter percebido, à espera de Elvis. Onde estava a segurança? A - Você disse segurança para Elvis Presley? Q - Sim. A - Por que você tem segurança para alguém que ainda nem sequer tenho um ouro gravar? O homem que não era famoso. Como é, eu nunca ouvi falar dele. Havia um guarda à porta do estádio. A maior preocupação que esse dia foi o frio. Foi congelamento. Todo mundo foi empacotado para cima. Foi em março. Alguém saiu e colocar um avental sobre ele. Acho que queria que ele a cantar antes de ele apanhou pneumonia. Ele gozava a sensação de estar com os fãs. Agora, como os fãs sabia que ia estar ali, se Fulchino Anne tinha alguma coisa a ver com isso por alertar fã clubes ou se ler sobre isso no jornal ... não sei. Mas, ele adorava estar com as meninas. Quero dizer, esse tipo de feito o seu dia. Mais tarde, descobri se as meninas eram 8 anos ou 18 ou 65 ou 70, ele só gostava de mulheres. Eles acalmou-lo. Ele sentiu-se dispostos a dar-lhe alguma coisa que os caras estavam sempre a pedir-lhe para dar-lhes alguma coisa. É estranho. Lembro-me de quando estávamos em Richmond, você tinha essa menina, que foi talvez 8 anos e ele estava sendo entrevistado por um repórter. Ele está sentado em tambores entre essas duas performances, uma precoce e uma noite um. Ela vem espécie de cima, pega um tambor pau. Ele must've conhecido dela. Eu acho que ela era a filha de um dos outros músicos que estava realizando naquele dia. Enquanto ele estava tocando para longe e dar respostas, ela estava batendo no aro de longe um do tambor cabeças. Ele estava tão relaxada e contente por ter isso. Quando o repórter foi terminado ele vira para ela e diz: "Querida, você quer aprender a tocar piano?" Ela diz "Sim". Eles vão para dentro do fosso da orquestra e Elvis pende para trás e coloca os sapatos em cima do teclado e começa a comer fora, enquanto ela está fazendo "pauzinhos" com dois dedos, sentado no mesmo banco. Ele está rindo e rindo. Ele acha que isso é muito engraçado ... tinha um estranho senso de humor. Então ele e só iria pegar um acordeão que é que aconteceu ao redor e começar a jogar ele. Ele usou instrumentos como uma desculpa para não se falar com as pessoas. Por exemplo, houve um tempo no Steve Allen ensaio, onde estamos neste Manhattan ensaio estúdio e ele foi primeiro a chegar com sua comitiva, Smith Júnior, o seu auxiliar, gopher e ao Coronel. Ele está esperando por Steve Allen e seu povo para chegar. Então, ele vai para um piano no canto e ele começa a tocar música evangélica. E, ele está cantando para si mesmo, jogando fora sobre o piano. Próxima coisa que você sabe o William Morris caras entram por ali. Eles são os que estavam a fazer todas as reservas para a televisão mostra. Em seguida, vem o Coronel até. Em seguida, vem por Smith Junior. Antes de conhecê-lo, alguns dos assistentes por vir. Então, ele tem todos gravitar em torno de onde era exploração diante, exceto o seu pensamento, suponho eu, ele nunca fez isso para me explicar, foram, enquanto ele está tocando um instrumento, as pessoas não pedir-lhe perguntas tolas, e ele pode fazer algo que ele gosta. Q - O que aconteceu com este ex-namorada de Elvis "- Barbara Hearn? Ela vem na cor branca com o vestido preto bolinhas. A - Acho que ela foi um dos vencedores do concurso em alguns Tennessee. Ela era a sua grande escola querida. Ela também ganhou um concurso beleza então. Agora, se esse era um local Memphis Tennessee concurso ou um concurso, não sei. Ela ainda está viva. De fato, ela casou com um cara da Força Aérea. Acho que ela vive em Chicago. Eu tinha um show em Govinda Gallery, um homem um show, em Washington, DC recentemente quando o livro saiu. Fomos venda de livros e de ter uma galeria show. Um de seus amigos chegaram à galeria e mencionados para a galeria proprietário, cujo nome é Chris Murray, o editor do livro em que foi surpreendido Barbara ela ainda em Elvis' círculo e que o meu tipo de fotografias têm mantido a sua viva, como o que ela como era então. Mais tarde, ela realmente não condiz com o Elvis. Ela foi casada com alguns razoável cara da Força Aérea, e agora ela está vivendo em algum lugar fora, em Chicago. Mas, ela é do tipo feliz que ela foi gravada em minha vida e de imagens. Q - Agora, você estava na casa de Elvis e conheci a mãe dele. A - Eu estava na casa, antes de Graceland. Eu estava no Audobon Drive casa. Esta era uma casa que ele tinha apenas cerca de um ano. Por uma questão de facto, a piscina estava ainda a ser reparado. Eles nunca o consegui pôr a funcionar correctamente. A razão é apenas a metade está cheia, as válvulas na piscina não foram trabalhar, então elas tiveram de tentar encher a piscina com uma mangueira de pia da cozinha, se você pode imaginar. Demorou cerca de 6 horas pra chegar no valor de cerca de 3 pés de água no final da profundidade da piscina, o que realmente funcionou muito bem para mim, porque eu era capaz de contrair um maiô, quer Elvis' ou Vernon a partir da mãe, Gladys e eu era então capaz de ir para a piscina com a minha câmera no nível da água e buscar água muito íntimo disparos que eu não teria chegado a piscina tinha sido completo. Gostaria de ter sido fora sobre a borda. Eu não teria tido esse ângulo baixo ponto de vista. Coisas sempre trabalhar para o melhor se você não lutar contra eles. Q - Que tipo de mulher foi Gladys Presley? A - Quanto melhor o que eu poderia fazer para fora, ela era uma espécie de mãe muito apaixonado. Ela era do tipo que dá conselhos a seu filho, se ele tem ou não é outra questão. Ele também beijos Senhoras na casa, na frente dela, por isso ele parece não se acanhe de mostrar para os outros afetos. Ele beija-a na bochecha quando ela lhe dá um novo par de cuecas jockey. Então, ela recebe o seu pagamento, pela obtenção de um beijo.
http://www.classicb ands.com/ AlfredWertheimer Interview. html
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Alfred Wertheimer
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário