Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Letras inéditas de John Lennon

Exposição em Liverpool exibe letras inéditas de John Lennon;
Da Redação

A exposição "White Feather: The Spirit Of Lennon" inaugurada em Liverpool, cidade natal dos Beatles, está exibindo letras de músicas inéditas de John Lennon. As composições raras integram um acervo do filho do ex-Beatle, Julian.

As letras datam de 1966, época em que escreveu clássicos como "Revolver" e "Strawberry Fields Forever". Segundo a revista Rolling Stone, da Argentina, a curadora da mostra, Ann Darby, disse que as composições foram escritas numa carta que Lennon enviou a George Harrison sobre fãs japoneses, no ano em que tocaram no Japão. As cartas foram leiloadas há dez anos.

A exposição "White Feather: The Spirit Of Lennon" foi organizada por Julian e Cynthia, primeira mulher de Lennon, e possui fotografias nunca vistas e entrevistas filmadas.

A exposição "White Feather: The Spirit of Lennon" (em tradução livre, "Pena branca: o espírito de Lennon") foi montada pela primeira mulher do cantor, Cynthia Powell, e o filho deles, Julian, em parceria com o museu Liverpool's Beatles Story. A mostra estará sediada no Mersey Ferries e ficará aberta até 31 de dezembro.

White Feather também é o nome da fundação para caridade, criada por Julian, centrada em questões ambientais e humanitárias.

Veja trechos de letras inéditas de John Lennon:

"Little girl I've come to stay
And this time I just have to say
I love you".

"If she turns you down and you're rejected
Try again the best you can
Call to see her when you're least expected
Tell her now she'll understand".

Nenhum comentário: