Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Homenagem a Priscilla Beaulieu (Presley)

Priscilla Presley

Eu sempre fui muito mais admiradora da Priscilla do que do Elvis Presley, admito. Sou fã dele também, mas aprendi a gostar dele pelo filme da Priscilla. E digo que eu me orgulho muito de ter recebido o nome de Priscila, entre outros motivos, por causa da Presley. Esses dias aconteceram certas coisas comigo que me fizeram lembrar dela e eu fiquei pensando e entendendo tudo que ela passou... acho que ela merece ser homenageada por aqui.

Quando eu era criança, o filme Elvis e Eu passava todo ano no SBT, na data da morte do Elvis. Eu era bem pequena na primeira vez que eu vi porque minha mãe tava assistindo e depois eu comecei a assistir todo ano, quase num ritual, em parte porque eu sabia que nome era Priscila por causa da Presley. E quando eu já estava com quase 10 anos de idade, eu chorava vendo esse filme... rsrsrsrsrsrsrs eu era precoce mesmo. Chegou ao ponto de que meus pais e meu tio me proibiram de ver o filme porque eu ainda era muito criança para aquilo e isso podia gerar algum trauma em mim. Mas a proibição não funcionou. Nesse ano eu disse que ia fazer um trabalho de escola na casa de uma amiga e assisti lá e no ano seguinte eu ficava sozinha em casa porque meus pais trabalhavam o dia todo e assisti em casa mesmo. Eu assisti o mesmo filme e me emocionei todas as vezes até o SBT parar de passar. No orkut tem vários links para download do filme, em versão dublada e legendada, é só procurar... Hoje eu tenho o filme guardado no meu quarto.

Resumindo a história, Priscilla Beaulieu, além de ter uma beleza que chama a atenção, era um tipo de garota bem diferente das outras com quem Elvis ficava. Provavelmente por isso ela tenha conquistado seu coração mais do que todas as outras mulheres. Vocês precisam assistir ao filme, a história é muito longa!

Eles se conheceram na Alemanha. Elvis estava servindo lá, como militar e o pai da Priscilla também. Primeiro eles foram amigos, a Priscilla conheceu a pessoa do Elvis, sendo amiga dele, enquanto as outras mulheres conheciam o Elvis artista em sua máscara. Ela era uma garota de família, seus pais cobraram respeito de seu namorado e isso fez com que ele a visse de forma diferente da forma como ele via as outras mulheres que se mostravam a ele como objetos sexuais. Elvis e Priscilla tiveram sua primeira noite de amor, um com o outro, na Lua de Mel, após o casamento. Não foi opção dela, foi dele, porque ele queria que o relacionamento dos dois desse certo... ele teve outras namoradas e transou com elas, mas não amou nenhuma delas.

A Priscilla Beaulieu merecia uma homenagem por tudo o que ela passou e sofreu por amor. Depois de ter sido traída tantas vezes por Elvis, ela finalmente pediu divórcio. Ela ainda o amava, mas não estava tendo respeito por si própria e nem ele estava a respeitando enquanto ela mantinha esse casamento.

Na verdade, a Priscilla ainda pensa no Elvis até hoje, mas de trinta anos após a morte dele. Se não fosse ela, hoje provavelmente ninguém lembraria mais de Elvis Presley. Ela quem faz todo o marketing do nome dele. Nenhum dos relacionamentos que ela teve, após o Elvis, funcionou de forma definitiva e alguns dos caras ainda reclamaram por aí de que ela nunca esqueceu o sentimento que teve por Elvis.

Era Priscilla quem mantinha o Elvis vivo. Era ela quem freiava ele. Depois do divórcio, ele começou a fazer coisas cada vez mais loucas, ele "cavou a própria cova" e morreu por causa disso e dizendo e cantando que sentia muita falta da Priscilla (uma das músicas está no vídeo abaixo).

Triste, mas real. Ela fez o que achava que era certo, seus valores fizeram com que ela colocasse um fim naquilo porque, apesar do que ela ainda sentia por Elvis, apesar de saber que ele precisava dela, não existia mais respeito nenhum naquela relação e a Priscilla sabia que isso estava afetando também a filha dela, Lisa, parece que afeta até hoje...

Não que a vida dela tivesse se tornado melhor, nos relacionamentos, depois disso. O Elvis praticamente se matou, parece que não é fácil para ela conviver com isso. Mas se ela não tivesse tomado essa decisão, do divórcio, a tragédia poderia ter sido ainda pior!

Procure o filme Elvis e Eu. Fica aí a homenagem a Priscilla Ann Beaulieu (Presley).

http://garotascomrespeitoproprio.blogspot.com/2008/08/homenagem-priscilla-beaulieu-presley.html

2 comentários:

Unknown disse...

Amei ,adorei tudo amo muito o Elvis e agora amo tbm a Pricila bjus

Unknown disse...

ELVIS PRESLEY é eterno, não pelo grande artista que é, mas por ser um grande ser humano. ELVIS PRESLEY sempre dizia que : - Só existe um rei JESUS CRISTO. ELVIS PRESLEY além de amar os pais, amava também seus fãs. Sempre atencioso com todos. Um presidente de um certo fã clube na Inglaterra falou:- ELVIS tem carisma com C maiúsculo. Foi em 1982 que Priscila abriu os portões de Graceland para visitação pública. Gostei de sua admiração por Priscila, mas ela também traiu ELVIS PRESLEY. Li o livro, assisti ao filme, tem muita ficção também. Sou admirador do ELVIS PRESLEY desde criança. Quando ele partiu, eu estava com 9 anos de idade. Pesquiso tudo que diz respeito a ELVIS PRESLEY. Lembrando que Priscila teve que voltar o sobrenome presley para se tornar atriz. Obs: Independente de qualquer pessoa, ELVIS PRESLEY é eterno. Foi eleito o artista do século em 2.000, muitos inclusive os Beatles dizem foram inspirados pelo ELVIS PRESLEY. Antes de ELVIS não havia nada [John Lennon]Para saber mais sobre o lado generoso e humilde do ELVIS PRESLEY existem 2 dvds que relatam o lado religioso e humano dele,TOCOU-ME [ DVD 1 & 2 ]. ELVIS mito e realidade do Mauricio Camargo de Brito, sensacional, tem tudo sobre ELVIS PRESLEY detalhadamente. Enfim, forte abraço, me desculpe por alguma coisa. Mas oque faz realmente chorar no filme é seu final que traz a música ALWAYS ON MY MIND. Só que não é a voz do ELVIS okay. A original é muito melhor. Fica com DEUS e aprecie mais e mais ELVIS PRESLEY. Aqui é um cara que ama realmente o lado humano deste grande artista, generoso, humilde, amigo e acima de tudo inesquecível. ELVIS PRESLEY é uma história que tem COMEÇO, MEIO, MAS QUE JAMAIS TERÁ FIM. [SANDRO SANTOS]