Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Afirmações de Keith Richards sobre drogas podem impedir sua participação em 'Piratas do Caribe'

Em recente biografia, ele confirma ter cheirado cocaína misturada às cinzas do corpo do pai. Estúdios Disney não gostou da sinceridade

O guitarrista Keith Richards lançou autobiografia

O guitarrista Keith Richards lançou autobiografia (Stephen Lovekin/Getty Images)

O músico Keith Richards confirmou que cheirou as cinzas de seu pai junto com cocaína. O guitarrista do grupo inglês The Rolling Stones confirmou na autobiografia Life, lançada nesta terça-feira (26), o que havia declarado em entrevista em 2007 e logo depois desmentido.

O fato aconteceu em 2006, quatro anos depois da morte de seu pai, Bert Richards. Keith disse que não foi algo planejado. Ele iria espalhar os restos de seu pai enquanto plantava uma árvore em sua casa na Inglaterra, mas uma corrente de vento espalhou uma parte das cinzas em uma mesa. Para não “desperdiçar”, o músico cheirou o que ficou.

“Das cinzas às cinzas. De pai para filho. Ele agora ajuda a cultivar uma árvore de carvalho e me amaria por isso”, descreveu. A autobiografia rendeu a Richards 12,5 mlhões de reais.

Por esta passagem, e outras narradas no livro envolvendo o alto consumo de drogas, a participação de Keith Richards no filme Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides (sem título em português) pode ser cortada. Ele vive o pai do pirata Jack Sparrow, papel de Johnny Depp. As cenas já foram filmadas mas os Estúdios Disney podem eliminar estes trechos da edição final. O filme terá estreia mundial em 20 de maio de 2011.

Nenhum comentário: