Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Angelina Jolie confirma tatuagem em homenagem a Brad Pitt - Celebridades - Notícia - VEJA.com

Só pra complementar uns posts que fiz um tempo atrás sobre as tatuagens dela.


[http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/angelina-jolie-confirma-tatuagem-em-homenagem-a-brad-pitt]
Angelina Jolie confirma tatuagem em homenagem a Brad Pitt - Celebridades - Notícia - VEJA.com

Angelina Jolie confirma tatuagem em homenagem a Brad Pitt

Irritada, a atriz disse que não tem planos imediatos de fazer nova adoção

Angelina promove o filme 'Kung Fu Panda 2' em Cannes

Angelina promove o filme 'Kung Fu Panda 2' em Cannes (Vittorio Zunino Celotto/Getty Images)

A atriz Angelina Jolie pôs um fim às especulações sobre a sétima linha de altitude e longitude que recentemente mandou tatuar no braço. Na manhã desta quinta-feira, no Festival de Cannes, onde ela promove o filme Kung Fu Panda 2, a atriz disse que as coordenadas geográficas são uma homenagem ao marido, o ator Brad Pitt.

Ela demonstrou impaciência quando questionada se a tatuagem se referia a uma nova adoção. "Bem, se eles sabem o que são altitude e longitude, eles teriam notado rapidamente que se trata do local de nascimento de Brad", disse uma irritada Jolie. "Não precisa de muita investigação para descobrir isso. As coordenadas são de Shawnee, Oklahoma", completou.

Aos 35 anos e mãe de seis filhos, Angelina disse que não tem planos imediatos de aumentar a família. Ela também contou que Kung Fu Panda 2 trata de família e adoção, e que inicialmente ficou nervosa sobre como seus filhos receberiam um "assunto tão forte". E se disse aliviada com a reação deles.

"As crianças amaram. Eles riram alto, ficaram histéricos. Nós conversamos abertamente em casa. Pais adotivos e biológicos são palavras felizes para nós", garantiu. Cada coordenada geográfica tatuada no braço de Jolie significa o local de nascimento de seus filhos - Maddox, de 9 anos (Camboja), Pax, 7 anos (Vietnã), Zahara, 6 anos (Etiópia), Shiloh, 4 anos (Namíbia), e os gêmeos de dois anos Vivienne e Knox (França).

Nenhum comentário: