AUDIÇÃO
A OSB Jovem é o projeto da Fundação OSB para a formação de novos músicos, com o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento e a habilidade técnica de seus integrantes. Composta por músicos de até 26 anos de idade, a OSB Jovem é uma orquestra-academia que propicia a experiência da música em conjunto, essencial para o amadurecimento dos talentos individuais. A cada integrante é oferecida, além de assistência artística sempre que necessária, uma bolsa-auxílio para custeamento de transporte e instrumentos, sendo exigidas assiduidade e disciplina de estudo para o desenvolvimento do bolsista e da orquestra.
Em fevereiro de 2011, a Fundação OSB realizará audição de candidatos a músicos bolsistas da OSB Jovem para os seguintes instrumentos: Violino, Viola, Violoncelo, Contrabaixo, Flauta e Flautim, Oboé e Corne Inglês, Clarineta e Clarone, Fagote e Contrafagote, Trompa, Trompete, Trombone, Tuba, Harpa, Tímpanos e Percussão.
ATIVIDADES DA OSB JOVEM
A OSB Jovem terá 14 atividades mensais, com três ensaios por semana e concertos marcados previamente. Este número de atividades é flexível, podendo haver compensação de um mês para outro. Em 2011, a bolsa-auxílio se dividirá em duas etapas: a primeira compreenderá o período da segunda quinzena de fevereiro a julho (R$ 1.000,00 - hum mil reais mensais) e a segunda, o período de agosto a dezembro (R$ 1.000,00 - hum mil reais mensais). A duração da bolsa será de 5 meses, prorrogáveis por mais 5 meses. De acordo com critérios artísticos e de comportamento, o bolsista que não corresponder com o rendimento e assiduidade às atividades contidas neste edital poderá ser desligado do conjunto, sendo substituído pelo primeiro suplente da lista. As faltas não justificadas ou que não sejam aprovadas pela Direção estarão vinculadas ao valor da bolsa.
Ensaios
Nenhum comentário:
Postar um comentário